Não encontro as palavras certas. Escrevo sem nexo, debitando frases tontas na esperança de que sejam elas, as palavras, a encontrar o seu caminho. Já acreditei no poder da palavra. Não sei no que acredito agora. Não sei se tenho o peito vazio ou terrivelmente cheio. Crescer esvazia-nos dos sonhos e, nesse espaço, ficam despojos tristes. Ocorre-me o hineni, hineni, mas o Cohen teria mais certezas do que eu. Eu, que nem as palavras encontro, como conseguiria achar um sentido. Não sei se estou pronta, Senhor. Sei tão pouco. Há dias em que as impressões se acentuam, ganham força... Provavelmente, nesses dias, estarei no nicho da memória onde se escondem as palavras. Feliz de mim nesses momentos. Feliz de quem ainda crê no poder da palavra e vive nela. Escrevo sem nexo mas percebo vislumbres de sentido. Breves reflexos indecisos.

Comentários

Mensagens populares